terça-feira, 6 de julho de 2010

Requisitos Para Rodar A Tc Gta IV To Gta SA

Categoria: [ ]
Requisitos

 olha a TC vai ser para aqueles 
que não tem um PC tão bom 
ela não tem requisitos minimos 
nem requisitos recomendados
vcs só vão temqui ter um PC 
razuavel para rodar a TC
intão eu vo falar alguns
Requisitos Pra vcs
só terem uma noção 
AH!
SÓ PEÇO UMA coisa 
que quando agente postar 
a TC ninguem fique Falando MAL do blog 
ou falando que a tc ta zuada 
ETC...

REQUISITOS 
(que eu recomendo)

 para rodar sem lag 
1gb,2gb ram quanto mais melhor
uma placa qualquer que tenha mais de 128mb com  shader 1.0 
pra cima 

AGORA PRA QUEM NÃO TEM UM PC TÃO BOM 

512mb,768mb ...
uma placa de video qualquer com mais de 64 mb 


para aqueles que tem um pc bom :
64mb placa de video 
512mb ram 
ta bom da pra roda com um pouco de lag 

eu tenho 3gb ram
uma xfx geforce GT210 1gb 
3.10ghz processador
fonte 800w 
eu rodo gta sa,IV
sem lag nenhum com os graficos no MAX 
ea TC suave
 

2 comentários:

grand theft auto iv on 7 de julho de 2010 às 05:47 disse...

boa cara ninguem vai fala mal naum ok vcs são fera curto o trabalho de vcs *-*

WALI$$ON_GAMER on 21 de novembro de 2011 às 04:36 disse...

e isso mesmo mais so uma coisa essa tc roda no meu pc ele e um pentium 4 3.00ghz e 1gb de ram da pra rodar

Postar um comentário